Atul Mulji, professor certificado pela Escola Internacional de Sivananda e terapeuta corporal, pratica Yoga há mais de 40 anos e ensina há mais de 18 anos.

Tem-se dedicado às terapias holísticas e ao aprofundamento do Yoga, desde 2001.

Viaja frequentemente para a Índia e partilha a sua experiência pela Europa, através de cursos, retiros, workshops, palestras e participando em festivais.

Entre os seus professores, encontram-se Swami Chinmayananda, Swami Dayananda e Swami Satyananda.

Este professor de referência, no nosso país, é autor de dois livros sobre o Yoga, em português, um sobre Mudras e outro sobre Pranayama.

Nascido em Moçambique e de ascendência indiana, mudou-se para a Índia com os seus pais Índia aos 15 anos, num período em que o Yoga era essencialmente praticado por pessoas com uma certa idade e por necessidade.

Atul conta-nos como a realidade do Yoga se alterou, desde a década de 80 até à atualidade, num relato apaixonante sobre as tradições e as práticas de Yoga na Índia e em Portugal.

A profundidade e a riqueza dos seus conhecimentos é-nos transmitida de uma forma objetiva, acessível e cativante.

Uma conversa que desperta a vontade de se conhecer mais e melhor o seu trabalho ímpar e de imenso valor.

Damos voz às questões do ser humano na sua busca por um sentido da vida e procuramos as respostas.

Um debate interessado, com diferentes convidados a cada episódio, explorando temas que contribuem para uma visão mais expandida da vida e do propósito de cada um nesta.

Criamos pontes entres diferentes experiências e perspetivas, ao serviço do conhecimento e do desenvolvimento humano.

João Silva

Praticante de yoga desde 1994, começou a dar aulas em 2000, não estando atualmente ligado a nenhuma escola ou tradição particular, quer deixar o seu contributo para esta filosofia, mas de uma forma um pouco inusitada. Tem criado espaço de confluências de várias vivências e experiências no mundo do yoga, já que se recusa a adotar uma única visão como verdade absoluta e final