A Fernanda é professora de yoga especializada em Vinyasa, com uma profunda ligação com o movimento, a música e a meditação.

A partir desta união, criou o Yoga Dance, uma prática livre e que potencia a união de quem pratica consigo mesmo e com o todo que o envolve. Ainda que se tenha formado em Administração, em 2008 assumiu integralmente o seu caminho no Yoga e “mudou de pele”, como as serpentes.

Os seus ensinamentos são inspirados por Krishnamacharya, Tantra, Ayurveda e Vedanta, e continua a aprender actualmente com variados professores. É uma das percursoras de aulas de Yoga online no Brasil e criou um canal de Youtube – Fernanda Cunha Yoga -, que conta actualmente com mais de 26 mil subscritores.

Partilha o seu trabalho no Brasil e internacionalmente e conta-nos que “a sua paixão é viver o Yoga”!

Diz gostar muito de Portugal, onde já veio ensinar, e a sua postura é autêntica, humana e irreverente. Uma conversa arrebatadora, honesta e tão sincera, que apetece ouvir mais do que uma vez.

Yoga Gathering é o movimento que pretende  dar a conhecer professores, tradições e estilos, presentes em todo o mundo, em prol do objetivo maior da união que o Yoga representa.

João Silva

Praticante de yoga desde 1994, começou a dar aulas em 2000, não estando atualmente ligado a nenhuma escola ou tradição particular, quer deixar o seu contributo para esta filosofia, mas de uma forma um pouco inusitada.

Tem criado espaço de confluências de várias vivências e experiências no mundo do yoga, já que se recusa a adotar uma única visão como verdade absoluta e final.

Susana Belo

Psicoterapeuta transpessoal, instrutora de Yoga e de meditação, a tempo inteiro no desenvolvimento pessoal desde 2009, através de aulas regulares, terapias, formações de curta e de longa duração e de retiros.