Joana Felizardo é socióloga, professora de Yoga para adultos, grávidas, mães, crianças e bebés.

É a criadora de dois projetos: Joana Felizardo – Yoga e Magia e o Tay Yoga Studio. Ensina de forma apaixonante, criou programas de formação e tem uma visão inclusiva, utilitária e mágica do Yoga.

Joana entende o Yoga enquanto um legado ancestral, ditado de uma beleza consciente e real, que nos conduz ao nosso estado natural, à essência e à capacidade de desfrutar da magia que já se é.

O seu lema é o de que precisamos de ser responsáveis pela nossa felicidade.

Para si, o Yoga é magia porque é possível transportar os ensinamentos da prática para o dia-a-dia. No seu jeito positivo e refrescante, afirma que a vida não tem de ser “perfeita” para ser maravilhosa e que temos direito a ser humanos, nesta viagem de autodescoberta.

Damos voz às questões do ser humano na sua busca por um sentido da vida e procuramos as respostas.

Um debate interessado, com diferentes convidados a cada episódio, explorando temas que contribuem para uma visão mais expandida da vida e do propósito de cada um nesta.

Criamos pontes entres diferentes experiências e perspetivas, ao serviço do conhecimento e do desenvolvimento humano.

João Silva

Praticante de yoga desde 1994, começou a dar aulas em 2000, não estando atualmente ligado a nenhuma escola ou tradição particular, quer deixar o seu contributo para esta filosofia, mas de uma forma um pouco inusitada. Tem criado espaço de confluências de várias vivências e experiências no mundo do yoga, já que se recusa a adotar uma única visão como verdade absoluta e final